Publicidade

Grande truque de Call of Duty Warzone é removido

Gostou? Compartilhe!
cod warzone
Imagem: Divulgação
Publicidade

Call of Duty Warzone segue com suas táticas para cortar a alegria dos trapaceiros, e a granada da vez cai em cima dos espertinhos que estavam usando o exploit para se curar infinitamente com pacotes de Stim enquanto estavam no gás, o que praticamente garantia uma vitória. Pois bem, não vai mais ser assim.

As reclamações feitas através das redes sociais sobre o exploit tomaram volume suficiente para que a desenvolvedora do game tomar providências.

Obrigado novamente por seu apoio e paciência enquanto trabalhamos para resolver esse problema. Estamos felizes em dizer que uma correção foi implantada e continuaremos monitorando seus comentários. Entre em contato com @ATVIAssist se você tiver mais problemas.” declarou o perfil oficial da Infinity Ward no Twitter.

Continua depois da Publicidade

Mais correções

A Infinity Ward também lançou nesta semana um patch de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone para consertar outro exploit para um problema em que os jogadores podiam sobreviver no gás enquanto estavam no sistema de transporte rápido do metrô.

O mesmo patch nerfou significativamente o popular rifle SP-R 208 , que foi criticado por muitos jogadores. Oferecendo uma morte de um tiro na parte superior do tórax, pescoço ou cabeça no multiplayer, a arma provou ser uma escolha popular entre os jogadores desde seu lançamento, visto que é amplamente considerada como tendo sido dominada.

Mas nem só de resolver pepinos vive a emresa, a Activision lançou o beta de Call of Duty: Black Ops Cold War esta semana. Ele funcionará de 8 a 9 de outubro (clientes com pré-encomenda de PS4 ), 10 a 12 de outubro (todos os jogadores de PS4), de 15 a 16 de outubro (todos os jogadores de PS4 e clientes de pré-encomenda de Xbox One / PC ) e de 17 a 19 de outubro (todos os jogadores).

Via VGC/Andy Robinson

Leia mais:

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO