Publicidade

Gratuito para PS4, Journey chega para PC em junho

Gostou? Compartilhe!
Journey PC
Imagem; Divulgação.
Publicidade

O game Journey foi lançado em 2012 para PlayStation 3, mas certamente está passando por um momento diferente. A versão mais recente do jogo acaba de ter sua distribuição gratuita anunciada para jogadores de PS4 e agora está chegando para PC via Steam. O anúncio foi feito pela editora Annapurna Interactive e a desenvolvedora thatgamecompany

Veja também:

    Méritos

    O jogo conta alguns prêmios desde que foi lançado, tendo ganhado o prêmio de “jogo do ano”, além das indicações de “Melhor Trilha Sonora para Mídia Visual” do prêmio Grammy, sendo a primeira vez na história da premiação em que um jogo eletrônico concorreu na categoria.

    Continua depois da Publicidade

    Inovador, comunicação e altamente pertinente para os atuais tempos onde o isolamento leva à reflexão, Journey certamente estará em alta durante os próximos meses.

    Journey foi lançado originalmente para PlayStation 3 em março de 2012, depois para o PlayStation 4 em julho de 2015 e, em 2019 para o sistema iOS.

    Confira a descrição oficial da Steam:

    “Explore o mundo antigo e misterioso de Journey enquanto sobrevoa as ruínas e desliza pelas areias para descobrir seus segredos. Jogue sozinho ou na companhia de um companheiro de viagem e explore seu vasto mundo juntos. Com visuais impressionantes e uma trilha sonora indicada ao Grammy, o Journey oferece uma experiência de tirar o fôlego como nenhuma outra.”

    Confira o trailer para PC:

    CONTEÚDO RELACIONADO