Publicidade
Você usaria?

Grife francesa se rende, lança coleção com tema de Pokémon e usam games como estratégia

Coleção tem estilo bem chamativo e promete polemizar
Gostou? Compartilhe!
pokémon roupa
Você usaria?
Publicidade

Nesta sexta (2), os fãs da franquia Pokémon receberam com surpresa mais uma parceria inusitada da franquia: a conceituada marca de moda Balmain anunciou que terá uma edição limitada com tema dos monstros de bolso.

Veja também:

    Games ajudarão na divulgação

    A coleção virá com roupas, sapatos, acessórios e tudo isso ainda ganhará uma uma estratégia de divulgação pertinente, já que os jogadores do game Pokémon UNITE poderão desbloquear o cosmético BALMAIN Fashion Set Trainer gratuitamente fazendo login no jogo. Confira algumas das peças da coleção:

    Nos games

    Os fãs de Pokémon UNITE, o jogo estratégico de batalha Pokémon em equipe desenvolvido em parceria com a TiMi Studios, podem desbloquear o item de vestimenta Conjunto de Roupas de Treinador BALMAIN gratuitamente entrando no jogo por sete dias entre as 07:00 UTC de 2 de setembro de 2022 até 23:59 UTC de 30 de setembro. Confira abaixo as skins que poderão ser desbloqueadas:

    Continua depois da Publicidade

    Presidente da The Pokémon Company gosta do que vê

    O japonês Kenji Okubo, presidente da The Pokémon Company internacional, apoia a nova empreitada Pokémon. “Balmain é uma marca de moda icônica que continua a atrair a atenção do mundo com seus designs inspirados e criatividade elevada”, diz Kenji.

    Major League Baseball Featuring Ken Griffey Jr. - VG Legacy | N64
    Kenji Okubo. (Imagem: Reprodução)

    “Pokémon tem sido um dos principais propulsores do zeitgeist cultural por mais de 25 anos e a chave do nosso sucesso tem sido nossa capacidade de impulsionar a inovação. Na Balmain, encontramos um parceiro que compartilha nossos valores e, ao lado deles, conseguimos criar algo verdadeiramente especial que cruza os mundos físico e digital com a moda.”

    Preço e disponibilidade no Brasil

    Por enquanto, ainda não foi disponibilizada nenhuma informação sobre o preço das peças e sua disponibilidade no Brasil. Confira mais sobre a coleção no site oficial do assunto.

    CONTEÚDO RELACIONADO