Publicidade

Grisaia: Phantom Trigger Vol. 4 é confirmado para o Switch

Gostou? Compartilhe!
Grisaia: Phantom Trigger Vol. 4
Imagem: Divulgação
Publicidade

A edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal divulgou em suas páginas que a Prototype irá lançar uma versão para o Nintendo Switch da visual novel Grisaia: Phantom Trigger Vol. 4 em algum momento até o final de setembro, via Nintendo eShop. Confira uma breve descrição do jogo, que também pode ser adquirido via Steam:

Grisaia

Grisaia: Phantom Trigger é uma visual novel. Mais especificamente, é um romance cinético, sem rotas de ramificação. O artista de retorno Akio Watanabe e o escritor Ryuta Fujisaki trazem para você a versão mais recente da aclamada série Grisaia, Grisaia: Phantom Trigger.

História

Kumashiro Megumi (Gumi), recentemente transferido da Escola Internacional de St. Aile, está treinando duro com Rena e Maki – agora totalmente recuperado de seus ferimentos. Com a ajuda de seu mentor, Tohka, ela está se preparando para ser um franco atirador.

Continua depois da Publicidade

No momento em que um novo aluno se instala, outro tem o objetivo de se juntar às meninas da Classe A, a unidade de combate de elite de Mihama. O nome dela? Sengoku Taiga. Haruto, o treinador da equipe, tem uma condição para a transferência de Taiga: que Chris sirva como seu supervisor.

Os dois parecem um par improvável no começo, mas depois de passar algum tempo com a pequena Taiga, Chris logo encontra uma maneira de ver as coisas da perspectiva dela.

É nesse momento que a nação é subitamente abalada por um ataque terrorista em uma escala sem precedentes. Chris corre para a cena, ciente do que está em jogo, mas sem prestar atenção aos perigos futuros.

Assim como ela fez, uma vez antes.

“Isso é ainda pior do que poderíamos imaginar…”

“Dois dos caras estão mortos! O que aconteceu? O que diabos aconteceu!?”

“Você sabe o que significa trazer armas nucleares para o país…?”

“É assustador, atirar em alguém pela primeira vez… Minhas pernas estão tremendo.”

“Aquele tolo… Ela está tentando estragar tudo !?”

O número de mortos continua aumentando, mas a SORD está presa, impotente, do lado de fora. Que destino aguarda Chris, Taiga… e Academia Mihama?

“Oh, certo… eu devo ter morrido…”

Apegada às memórias de sua mãe há muito morta, ela também se prepara para uma eternidade de sono…

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO