Publicidade

GTA 5 bate outro record quase bizarro

Gostou? Compartilhe!
GTA5
GTA5 (Foto: Divulgação)
Publicidade

Grand Theft Auto V, o renomado GTA 5, bateu outro recorde incrível! Em sete anos de jogo, o game vendeu mais de 140 milhões de unidades, desde a estreia do título, no ano de 2013. Esse número solidifica ainda mais sua posição como o segundo game eletrônico mais vendido de todos os tempos.

E o que certamente mais impressiona é que 2020 foi o segundo melhor ano que o jogo teve desde sua estreia, algo de fato impressionante para um jogo com a idade que tem GTA V. Segundo Geoff Keighley, do The Game Awards, o único ano que o game teve seu melhor desempenho foi em 2013, ano de lançamento.

Depois do jogo dos bandidos, Minecraft foi o único jogo que conseguiu superar as vendas de GTA V, tendo 200 milhões de cópias vendidas. A saber, o jogo da Rockstar North será lançado no PS5 e no Xbox Series X ainda neste ano, o que poderá inspirar mais fãs a conferir o game de maior sucesso.

Contudo, para a infelicidade dos fãs, a Rockstar e a Take-Two ainda não divulgaram qualquer tipo de anúncio sobre o próximo episódio da série. Houve até rumores sobre o misterioso sexto jogo da franquia, como o personagem mexicanMexicano pode ser o primeiro personagem de GTA 6; entendao, mas nada confirmado até o momento.

CONTEÚDO RELACIONADO