Publicidade
GTA

GTA 6: Fãs acreditam terem achado easter egg em ‘GTA: The Trilogy’

Foto de uma casa misteriosa iniciou série de rumores
Gostou? Compartilhe!
LilProbeInn-GTASA
Pousada de Lil Probe de GTA: San Andreas (Foto: Reprodução/gta.fandom)
Publicidade

A avaliação da crítica e dos fãs sobre ‘GTA: The Trilogy – The Definitive Edition’ pode não ser muito boa, como já noticiamos, mas os últimos parecem ter achado algo para se empolgar na versão remasterizada de ‘GTA: San Andreas’.

Postada essa semana no GTA Forums, uma imagem de uma casa misteriosa na parede da pousada de Lil ‘Probe’, que possui tema de Ovnis e fotos capturadas por eles, tem gerado muita discussão entre os usuários. Boa parte deles acredita que talvez se trate de um easter egg do próximo jogo da franquia ‘GTA 6’.

Confira abaixo:

Continua depois da Publicidade
https://twitter.com/kirstycloud/status/1460691501009174528?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1460691501009174528%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fbr.ign.com%2Fgrand-theft-auto-the-trilogy-the-definitive-edition%2F94643%2Fnews%2Fgta-6-fas-acreditam-ter-encontrado-primeira-imagem-dentro-do-gta-trilogy

Essa teoria surge por alguns motivos. Um deles é que nem os fãs mais assíduos da saga parecem conseguir encontrar a residência dentro do próprio ‘San Andreas’ ou de qualquer outro jogo. Além disso, a qualidade da foto mencionada faz os ‘players’ acharem que ela também não vem do ‘GTA: The Trilogy’ em si.

Rumores anteriores também deram conta que ‘GTA 6’ poderia voltar a ter Miami como cenário. E o usuário ‘igrobar’ do GTA Forums rastreou uma casa real em Boca Raton, ao norte de Miami, que tem características muito parecidas com o imóvel presente na foto. O fato da Rockstar ser conhecida por reimaginar edifícios da vida real dentro de suas cidades fictícias faz os jogadores se apegarem ainda mais a essa ideia.

Todas essas especulações, é claro, até o momento ficam apenas no imaginário do público. Não há confirmação por parte da Rockstar sobre os possíveis easter eggs, assim como não há informação oficial alguma de ‘GTA 6’, nem mesmo uma data prevista de lançamento.

E você, o que achou? Acha as teorias válidas?

‘GTA: The Trilogy – The Definitive Edition’ é uma nova trilogia remasterizada que conta com os clássicos de PS2 ‘GTA III’, ‘Vice City’ e ‘San Andreas’. Ela está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Nintendo Switch, Android, iOS e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO