Publicidade

GTA Online: Semana tem

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Para construir um império dos negócios do zero é preciso se esforçar e saber como tirar vantagem das oportunidades quando elas aparecem. Os Executivos bem-sucedidos de Los Santos sabem que a exportação e importação de bens ilícitos é uma das maneiras mais eficientes de subir na vida, e esta semana chega com bônus adicionais para os Executivos em ascensão que concluírem missões de venda de Muamba.

Veja também:

    Bônus de 50% em missões de venda de Muamba e de Tráfico de Armas

    Executivos e Traficantes de Armas com estoque acumulado podem lucrar a mais com as vendas — tanto missões de venda de Muamba quanto missões de venda de Tráfico de Armas estão rendendo mais 50% de GTA$ e RP a cada entrega bem-sucedida.

    Continua depois da Publicidade
    A picture containing text, floor

Description automatically generated

    2x GTA$ e RP em Serviços de Clientes

    Concluir Serviços de Clientes para Paige Harris resultará no dobro do pagamento em GTA$ e RP. Jogadores proprietários de um Benefactor Terrorbyte podem acessar Serviços de Clientes pela tela de toque do terminal embutido no veículo fortificado. E se você ainda não tiver o seu, o Terrorbyte está com 30% de desconto na Warstock Cache & Carry esta semana.

    DESCONTOS DE NEGÓCIOS

    Participe de qualquer uma das atividades acima, bem como de maluquices sobre duas rodas, aproveitando os descontos especiais desta semana. Ganhe 30% de desconto em Escritórios ExecutivosBunkersBoatestodos os Esquemas de Motoclube e no Benefactor Terrorbyte.

    Apenas no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S

    A race car on a track

Description automatically generated with medium confidence

    Veículo de Teste Premium HSW: Pegassi Ignus Armado

    Passe na Hao’s Special Works no Evento de Carros LS e conheça o Veículo de Teste Premium desta semana: um Pegassi Ignus Armado com todas as melhorias que os especialistas da HSW conseguiram colocar debaixo do capô. Leve o carro para dar uma voltinha e compre direto com o Hao.

    Desafio Contra o Relógio HSW

    Acelere entre Pacific Bluffs e Monte Gordo com qualquer um dos veículos melhorados da Hao’s Special Works no Desafio Contra o Relógio HSW desta semana.

    A group of cars on a road

Description automatically generated with low confidence

    3x GTA$ e RP em Sumô (Remix)

    As regras são simples, mas o terreno está sujeito a mudanças drásticas. Sumô (Remix) coloca você contra outros jogadores em uma corrida alucinada em busca da zona segura que fica cada vez menor, com pedaços da pista sumindo do nada. Sobreviva ou caia para a morte — não importa, todos os jogadores ganharão 3x GTA$ e RP.

    Text

Description automatically generated

    3x GTA$ e RP em Brincadeira em Alta Velocidade

    Em Brincadeira em Alta Velocidade, duas equipes correm pela Great Ocean Highway atrás de contrabando. Assim que tiver o pacote em mãos, você precisa fazer a entrega no Centro de Atividades White Water enquanto evita a chuva de tiros da equipe adversária. Proteja o entregador da sua equipe a todo custo. Ganhando ou perdendo, ambos os lados saem com o triplo de recompensas a semana toda.

    A black sports car

Description automatically generated with medium confidence

    Veículo-prêmio desta semana: Pegassi Zentorno

    Ultrapasse os outros jogadores e as viaturas policiais e fique entre os três primeiros colocados em corridas de Perseguição em Série por cinco dias consecutivos para ganhar o Pegassi Zentorno, um clássico de Los Santos que vai causar um impacto em você e nos policiais.

    A group of race cars on a track

Description automatically generated with low confidence

    Dê uma volta com o Dewbauchee Champion, o Lampadati Tigon e o Ocelot Jugular

    A Pista de Teste do Evento de Carros LS é o lugar perfeito para dar uma voltinha com o Dewbauchee Champion, o Lampadati Tigon e o Ocelot Jugular, bem como para testar essas máquinas em competições como Correrias e Desafios Contra o Relógio — tudo sem custo.

    A picture containing calendar

Description automatically generated

    CONTEÚDO RELACIONADO