GTA: San Andreas terá versão VR para Oculus Quest 2

Anúncio foi feito durante o Facebook Connect

Publicado em 29/10/2021 15:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Facebook anunciou nesta última quinta (28) que o icônico GTA San Andreas terá uma versão VR para Oculus Quest 2. A revelação foi feita durante o evento Facebook Connect, de modo rápido e sem muitos detalhes divulgados.

Em painel com o CEO da empresa, Mark Zuckerberg, a informação foi trazida à tona de maneira sutil. Uma imagem do logo do famoso game da Rockstar foi exibida no fundo, mas a apresentação parou por aí. Não há nem previsão de quando maiores detalhes sobre o projeto devem ser divulgados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda assim, já fica a expectativa para os fãs de GTA. Em breve, será possível entrar literalmente na pele do protagonista de ‘San Andreas’, Carl “CJ” Johnson. As emoções deverão ser ainda maiores em realidade virtual em meio à luta do personagem para lidar com guerras de gangues e confrontos com policiais, além das relações com sua família e amigos.

A Rockstar Games não confirmou até o momento se o título será lançado para outros dispositivos de VR também, como o HTC Vive e o PlayStation VR, por exemplo.

‘GTA: San Andreas’ também poderá ser conferido em breve, através da jogabilidade mais usual, em versão remasterizada para a nova geração. Clássico de PS2, o game será re-lançado em 11 de novembro em uma trilogia aprimorada para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e Rockstar Games Launcher. ‘GTA III’ e ‘GTA Vice City’ são os outros dois títulos do pacote.

O Oculus Quest é um fone de ouvido de realidade virtual desenvolvido pela divisão do Facebook chamada Oculus, que foi lançado em maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar