Publicidade
GTA

‘GTA: The Trilogy’: Requisitos mínimos para PC são revelados

Pacote com GTA III, Vice City e San Andreas remasterizados será lançado em novembro
Gostou? Compartilhe!
GTA Vice City remaster
Imagem de GTA Vice City (Foto: Divulgação/Rockstar Games)
Publicidade

A Rockstar Games divulgou na última terça-feira (26) os requisitos mínimos para rodar o novo ‘GTA: The Trilogy’ no PC. O pacote trará GTA III, Vice City e San Andreas remasterizados.

As novas versões dos clássicos games de Playstation 2 não exigirão muito dos PCs dos jogadores. Com tamanho de 45GB, a trilogia de jogos poderá ser rodada com um processador i5 de 6ª geração, 8GB de memória e uma placa de vídeo padrão.

Confira:

Continua depois da Publicidade

Requisitos mínimos

OS: Windows 10 64-bit

Processador: Intel Core i5-6600K / AMD FX-6300

RAM: 8GB

Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 760 2GB / AMD Radeon R9 280 3GB

Armazenamento: 45GB

Especificações recomendadas

OS: Windows 10 64-bit

Processador: Intel Core i7-2700K / AMD Ryzen 5 2600

RAM: 16GB

Placa de Vídeo: Nvidia GeForce GTX 970 4GB / AMD Radeon RX 570 4GB

Armazenamento: 45GB

Nas versões remasterizadas, os jogos de GTA terão novas melhorias como um esquema de controles modernizado, similar ao de GTA V, além de diversas otimizações gráficas. Outras novidades dentro dos games incluem rodas de seleção para armas, estações de rádio remodeladas e o fato de agora ser possível reiniciar as missões imediatamente após falhar. O suporte à tecnologia DLSS em PCs com placas gráficas Nvidia também estará disponível.

A trilogia ainda ganhará as melhorias de performance disponíveis nos consoles de nova geração nas versões voltadas para eles. No PS5 e Xbox Series X, haverá suporte a resolução 4K e taxa de quadros de 60 fps.

‘GTA: The Trilogy’ terá lançamento em 11 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO