Publicidade
GTA

‘GTA: The Trilogy’: Rockstar adia lançamento de mídia física

Jogo chegará às lojas em 17 de dezembro agora
Gostou? Compartilhe!
midia-fisica-gta-the-trilogy
Foto: Reprodução/as.com
Publicidade

A Rockstar anunciou nesta última segunda-feira, 30 de novembro, que o lançamento da versão física de ‘GTA: The Trilogy – The Definitive Edition’ foi adiado. O game chegará às lojas agora em 17 de dezembro.

A nova data vale para as versões de Xbox Series X, Xbox One e PS4. Os jogadores de Nintendo Switch terão que esperar até o início de 2022, sem dia exato revelado ainda. A chegada da mídia física da trilogia estava prevista, até então, para o dia 9 do último mês do ano.

O anúncio foi feito pela própria produtora em suas redes sociais. Confira:

Continua depois da Publicidade

“As datas de lançamento para as versões físicas de GTA The Trilogy – The Definitive Edition mudaram.

Mídias físicas de Xbox Series X/Xbox One e PS4 serão lançadas em 17 de dezembro. A versão de Nintendo Switch chegará no início de 2022.

Chequem com os varejistas locais sobre a disponibilidade.”, diz o post.

Boa parte das lojas varejistas mais conhecidas como Americanas, Submarino, Amazon e Kabum não mudaram a data de entrega dos itens até agora. Vale lembrar que a mídia física do jogo já pode ser adquirida em pré-venda.

‘GTA: The Trilogy – The Definitive Edition’ é uma trilogia que traz clássicos de GTA de PS2 em versões remasterizadas, sendo eles ‘GTA III’, ‘GTA: Vice City’ e ‘GTA: San Andreas’. Ela está disponível em formato digital para Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Android, iOS e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO