Publicidade

GTA V terá uma ‘versão expandida’ para consoles da próxima geração

Gostou? Compartilhe!
Imagens: Reprodução.
Publicidade

A franquia Grand Theft Auto com certeza é uma das que mais movimenta dinheiro no mercado dos games, e seu último lançamento, GTA V, quase uma década depois ainda movimenta dinheiro com sua jogatina ao estilo mundo aberto, e claro, sua plataforma online. De acordo com informações, isso pode aumentar em breve com os futuros video games.

Com a chegada da nova geração de consoles, é claro que a Rockstar já garantiu que haverá GTA V para Xbox Series X e o Playstation 5, porém teremos uma ‘versão expandida’ do que conhecemos no game, e a fonte do relato é da própria empresa.

De acordo com o setor varejista holadês dE Bol, é mencionado que o GTA online, para as novas plataformas suportarão até 64 jogadores simultâneos em um único servidor, o que seria um grande aumento se comparado com os consoles da atual geração.

Continua depois da Publicidade

Ainda não se sabe o que a empresa quer dizer completamente com “versão expandida”, pode ocorrer que seja apenas um novo modo com mais jogadores, ou eventos.

GTA V com mais de 130 milhões de cópias vendidas desde seu lançamento, o game está disponivel para Pc, Playstation 4 e Xbox One.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO