Publicidade

Guerra Mundial Z recebe update; confira novidades

Gostou? Compartilhe!
world-war-z-main-key-art-large
Armas e mapas farão parte das atualizações contra a horda. Imagem: Divulgação
Publicidade

O universo de Guerra Mundial Z ganhou atualizações essa semana. O jogo Inspirado no filme protagonizado por Brad Pitt em 2013 ganhou uma DLC chamada “Proving Grounds”.

Veja também:

    O direto criativo do game se encarrega de anunciar as novidades no vídeo que anuncia as atualizações. A nova atualização apresenta o modo Challenge semanal e uma playlist separada com modificadores de jogabilidade exclusivos. 

    Uma vez que esses desafios semanais sejam superados, o jogadores serão recompensados com moedas que poderão ser usadas para desbloquear itens de customização. O vídeo deixa claro que essas moedas só poderão ser ganhas jogando. Em outras palavras, na raça.

    Continua depois da Publicidade

    As armas também receberam atenção especial e prometem uma performance diferente conforme cada situação. Estas estão alinhadas para mudar drasticamente o seu estilo de jogo e mantê-lo lutando contra os mortos-vivos.

    A dificuldade também ganhou novos níveis, que agora vão do “fácil” ao “extremo”, que é algo além do “insano”. Ainda de acordo com o diretor, outras correções técnicas foram feitas graças ao feedback dos fãs. Confira o trailer de divulgação dessas novidades:

    Guerra Mundial Z está disponível para PS4, PC e XBox One. Mais informações sobre o game e suas atualizações podem ser conferidas em seu site oficial.

    CONTEÚDO RELACIONADO