Publicidade

Gunnir apresenta edição especial das GPUs Arc A770/750 inspiradas em Elden Ring

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

A conhecida fabricante de GPUs personalizadas Intel Arc, Gunnir, anunciou nesta semana o lançamento de uma nova edição especial das placas gráficas Arc A770 e A750. Desta vez, a inspiração para o design foi um dos jogos mais populares dos últimos anos, trazendo uma novidade empolgante para os fãs de tecnologia e jogos.

Veja também:

    A Gunnir investiu no licenciamento oficial de uma placa inspirada em Elden Ring: Shadow of the Erdtree, título que está em pré-venda e com lançamento previsto para 21 de junho deste ano. Com essa adição, a fabricante agora possui um portfólio de 15 modelos diferentes baseados nas GPUs Arc, aumentando ainda mais sua variedade de opções para os consumidores.

    Imagem: Divulgação/Gunnir

    As placas Photon Arc A750 e A770 já estavam disponíveis em três versões: preto, branco e Edição dos Jogos Asiáticos. A quarta variante, inspirada no Elden Ring, segue a tradição da Gunnir de lançar produtos personalizados e licenciados, destacando-se por seu design único e exclusividade no mercado.

    Continua depois da Publicidade

    A Gunnir revelou que a GPU Arc A770 vem equipada com o chip completo ACM-G10, com 32 Xe-Cores. Contudo, a empresa não confirmou se a A770 será lançada com 16GB ou 8GB de memória. Baseado em lançamentos anteriores, é provável que a versão de 8GB seja descontinuada, apontando para uma preferência pela opção de 16GB.

    A outra versão, a A750, é um pouco menos robusta, contando com 28 Xe-Cores e 8GB de memória GDDR6. Ambas as placas utilizam um barramento de memória de 256 bits e exigem dois conectores de energia de 8 pinos. Apesar disso, as duas são soluções poderosas e bem equipadas para atender aos gamers exigentes.

    A nova edição especial da Gunnir apresenta um backplate customizado e adesivos novos nos ventiladores frontais, mantendo a cor preta da edição original. Embora lançamentos desse tipo geralmente incluam cupons com códigos do jogo ou skins personalizadas, a Gunnir não confirmou se essa edição terá tais extras.

    A fabricante já lançou a nova edição, mas até o momento não há informações sobre a disponibilidade para compra. A expectativa é que em breve as GPUs sejam encontradas nas principais lojas especializadas. Os interessados no Brasil terão que aguardar os próximos anúncios da Gunnir sobre a disponibilidade nas regiões.

    Via: Videocardz

    CONTEÚDO RELACIONADO