Publicidade

Half-Life: Alyx chega em março de 2020 na Steam

Gostou? Compartilhe!
ss-19a663041a499167d24c654ff27f51a8174a8529
O game será em Realidade Virtual, novidade na franquia (Imagem: Reprodução)
Publicidade

A Valve anunciou nesta quinta-feira (21) que Half-Life: Alyx entrará na Steam em março de 2020. A história do game se passará entre Half-Life e Half-Life 2 e os jogadores assumirão o papel de Alyx Vance.

“É a história de uma luta impossível contra uma raça alienígena conhecida como Combine.”, informa a descrição do jogo. O protagonista terá a companhia de seu pai, Dr° Eli Vance durante a aventura do game.

A produtora descreveu o seu novo jogo como um Half-Life clássico em Realidade Virtual, aonde os jogadores terão uma experiência de exploração, história envolvente, exploração de cenários, puzzles e no combate.

Continua depois da Publicidade

“Cerca de um terço das pessoas que trabalharam neste novo projeto ajudaram a desenvolver os games anteriores da franquia”, comentou Greg Coomer, designer da Valve.

Quem obteve o kit de Realidade Virtual da Valve terá direito a jogá-lo de forma gratuita. Já para que não adquiriu, terá que comprar o jogo que já está disponível na Steam em pré-venda custando R$ 98,99, com 10% de desconto.

CONTEÚDO RELACIONADO