Publicidade

Halo 3 está recebendo novas armas e skins na coleção Master Chief

Gostou? Compartilhe!
Halo The Master Chief Collection
Imagem: Divulgação
Publicidade

A 343 Industries está adicionando uma grande variedade de novos conteúdos para Halo 3 como parte da terceira temporada de Halo: The Master Chief Collection, incluindo armas extras e skins. O jogo está disponível para jogadores de Xbox há muitos anos, mas só foi lançado em julho uma edição para PC da coleção remasterizada.

Embora Halo: The Master Chief Collection tenha enfrentado vários problemas técnicos desde que foi lançado para o Xbox One, a 343 se esforçou muito para atualizar o título da compilação e corrigir os problemas. Nos últimos anos, o estúdio também começou a portar lentamente o jogo para o PC, liberando cada entrada individualmente em vez de todas de uma vez. O desenvolvedor até mesmo remasterizou Halo 3: ODST e o adicionou como DLC à coleção no ano passado.

A empresa revelou que a 3ª temporada de Halo: The Master Chief Collection apresenta uma série de armas e skins adicionais. Falando em uma postagem no blog Halo Waypoint, vários desenvolvedores confirmaram exatamente que conteúdo novo do Halo 3 está a caminho. Pela primeira vez, o jogo de 2007 terá skins de armas personalizáveis, dando aos jogadores a chance de empunhar suas próprias armas pessoais.

Continua depois da Publicidade

O título também terá armas que antes eram exclusivas do Halo 3: ODST, como a SMG com silenciador e a pistola Socom. A terceira temporada começará oficialmente quando Halo 3: ODST for lançado no PC, o que não é esperado até pelo menos o final de agosto. Os jogadores serão então capazes de desbloquear as skins completando desafios.

O desenvolvedor adicionou anteriormente opções de personalização a outros jogos em Halo: The Master Chief Collection. Por exemplo, Halo: CE agora tem skins de armas que não estavam disponíveis anteriormente no título original quando ele foi lançado em 2001. No entanto, os jogadores não precisam realmente ver as armas personalizadas no jogo. Uma opção permite que qualquer um jogando multiplayer alterne entre ver as armas padrão ou as skins adicionais, o que significa que aqueles que desejam uma experiência pura podem evitar as armas coloridas.

Alguns jogadores podem achar estranho adicionar novo conteúdo a um game que já tem quase 13 anos. Ainda assim, mostra o compromisso da Microsoft e da 343 em manter Halo: The Master Chief Collection relevante e popular. Mesmo com o próximo lançamento de Halo: Infinite, ambas as empresas desejam garantir que o Halo 3 e os outros títulos da coleção sejam os melhores possíveis. É provável que a 343 continue trabalhando no jogo junto com seu projeto mais recente.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO