Publicidade

Halo 3: ODST Beta Testing já começou

Gostou? Compartilhe!
Halo 3 ODST
Imagem: Divulgação
Publicidade

A luta está quase terminada para Halo: The Master Chief Collection, já que os testes de vôo já começaram em Halo 3: ODST, o penúltimo jogo a ser adicionado à coleção. ODST é em si a adição mais recente ao título, uma DLC na versão original do Xbox One que foi incluída no pacote completo ao longo do tempo.

Inclui a campanha adicional para Halo 3 que coloca os jogadores nas botas de um soldado humano chamado The Rookie durante a invasão Covenant de New Mombasa. ODST também traz a primeira iteração do modo Firefight exclusivo do Halo. Ambas as metades da experiência estão chegando ao PC pela primeira vez com este beta teste.

A equipe da 343 Industries tem trabalhado arduamente para portar toda a coleção Master Chief para o PC, bem como adicionar outras melhorias ao lançamento do Xbox One. A coleção foi mal recebida em seu lançamento inicial devido a uma infinidade de problemas, e o jogo está de alguma forma em beta teste desde então. Ainda assim, a empresa prometeu entregar experiências que os usuários não esquecerão tão cedo, e até mesmo incluir algumas novas armas e skins para aprimorar os títulos de décadas atrás.

Continua depois da Publicidade

Os fãs da franquia Halo que já se inscreveram no programa Halo Insider já estão testando a campanha ODST e o Firefight, com a 343 Industries anunciando recentemente o início do teste. Testes anteriores sugeriram que o game seria iniciado poucas semanas após o início dos testes, embora seja sempre possível que um grande problema possa atrasar o lançamento. Depois de lançado, os jogadores que possuem a coleção Master Chief no Steam poderão jogar Halo 3: ODST no PC pela primeira vez. Aqueles inscritos no Xbox Game Pass para PC também terão a opção de participar da diversão.

Embora os jogadores do console já tenham acesso ao Halo 3: ODST, haverá algumas atualizações às quais vale a pena prestar atenção. As skins de armas chegarão em Halo 3 em todos os modos, distribuídas através do mesmo sistema de temporada no estilo battle pass-esque como cosméticos para as interpretações de Halo: Reach e Halo: Combat Evolved da Master Chief Collection.

Além disso, a 343 Industries mudou o Silenced SMG, o SOCOM Magnum e o Brute Plasma Rifle do ODST para o Halo 3, dando aos jogadores três novas opções de armas para jogos multiplayer e customizados. Essas armas são apenas ligeiramente diferentes de suas contrapartes em Halo 3, mas elas devem ser interessantes para combinações de empunhamento duplo.

Halo 3: ODST é o jogo favorito de muitos críticos, que gostam de sua atmosfera jazz e história discreta. Enquanto os jogadores esperam mais alguns meses pela estreia de Halo Infinite, pode caber a eles carregar ODST em seu novo Xbox de última geração e ver como as atualizações tratam as ruas temperamentais de New Mombasa.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO