Publicidade

Halo | Apenas 5 episódios da série foram gravados até agora

Gostou? Compartilhe!
Halo Series
Schreiber divulgou a foto no seu instagram junto ao capacete de Chief. Imagem/Reprodução: Pablo Schreiber
Publicidade

Em 2019 foi anunciado que Halo, franquia de sucesso da Microsoft, teria uma adaptação televisiva pela Showtime, com previsão de início das filmagens no mesmo ano. Infelizmente no fim do primeiro trimestre de 2020, enquanto as gravações ainda corriam, a pandemia do COVID-19 se instaurou, fazendo com que as filmagens fossem suspensas.

Segundo um artigo divulgado pela Variety, a adaptação televisiva de Halo finalizou a gravação de 5 episódios antes da pandemia instaurada pelo COVID-19, e ao que tudo indica, a série está se preparando pra retomar as gravações na Hungria.

De acordo com o site, em 2019 foram gastos cerca de US $ 41,3 milhões de dólares na série, o que é de se assustar já que outros seriados como: Westworld e Game of Thrones gastavam em média 10 milhões por episódio, durante a primeira temporada.

Continua depois da Publicidade

Confira: Halo Infinite | Novo teaser revela possível retorno dos Banished

Até o momento, o que sabemos sobre a série é que Pablo Schreiber (American Gods) será Master Chief, protagonista da franquia Halo, e Natascha McElhone (The First) será Cortana, uma inteligência artificial do CSNU.

Era esperado que a série fosse lançada em 2021, porém devido a pandemia ainda não se sabe oficialmente a data de estreia.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO