Publicidade

Halo Infinite | Listagem japonesa indica modo Battle Royale no game

Gostou? Compartilhe!
Halo
Desde a E3 não havíamos um vislumbre do personagem. Imagem/Créditos: Microsoft
Publicidade

A cada momento, novidades sobre Halo Infinite, projeto da 343i em parceria com a Microsoft são descobertos, e dessa vez, os fãs notaram que o game pode trazer o modo battle royale para da franquia.

Um usuário do Reddit compartilhou uma informação encontrada na página japonesa do game, na qual o listava também no gênero “Battle Royale Shooting”, removida pouco tempo depois do conhecimento da comunidade. Após isso, os jogadores começaram a especular se não seria apenas um erro ou se realmente a franquia abriria espaço para outros caminhos.

Confira: Halo Infinite | Alvo de memes, Craig, o bruto, é o novo mascote Xbox

Continua depois da Publicidade

A ideia vai de encontro com o pensamento da 343i e da Microsoft, que visam trazer materiais para o game pelos próximos 10 anos, ao invés de desenvolver sequências ou criar DLCs. Isso uniria a comunidade e os amantes do game para gastar algumas horas nele, como fariam com outros jogos do gênero Battle Royale, como: Fortnite, PUBG e CoD: Warfare.

Até então, ambas as empresas não se pronunciaram acerca do ocorrido, e é bem improvável que façam isso. Halo: Infinite, por sua vez, está em desenvolvimento para Xbox One, Xbox Series X e PC.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO