Publicidade

Halo Infinite marcará presença em evento online do Xbox

Gostou? Compartilhe!
Halo Infinite
Imagem: Reprodução
Publicidade

A desenvolvedora de Halo Infinite, 343 Industries, confirmou que o jogo estará presente em um evento do Xbox em julho. A transmissão faz parte da série de apresentações do Xbox 20/20 e terá um foco nos títulos de primeira linha dos consoles da Microsoft.

Mesmo dizendo que o jogo estará no evento, a empresa não informou o que a presença será enfim. Os jogadores e fãs esperam um trailer mostrando a jogabilidade do novo game, mas um vídeo indicando a história do jogo também seria bem-vindo.

A informação da presença do game é do portal Halo Waypoint. A publicação reconheceu que houve conversas sobre Infinte aparecer no evento de julho e confirmou que essas suspeitas são verdadeiras.

Continua depois da Publicidade

“Você já deve ter visto pessoas falando sobre isso de leve, mas estamos extremamente empolgados em confirmar que Halo Infinite será um dos muitos títulos de primeira classe incluídos no evento Xbox 20/20 em julho”, informa a publicação.

Até o momento, Halo Infinite não ganhou uma data de lançamento oficial. O jogo está sendo produzido para Xbox One e Series X.

CONTEÚDO RELACIONADO