A 343 Industries anunciou que o Multiplayer de ‘Halo Infinite’ terá seu ganho de XP aumentado nesta próxima quarta, 1º de dezembro. As conquistas dos jogadores renderão mais experiência nas primeiras sete partidas diárias.
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A iniciativa faz parte de ação da desenvolvedora para endereçar algumas das reclamações dos usuários. O multiplayer do seu novo jogo junto com o Xbox Game Studios tem recebido muitos elogios, mas alguns pontos foram levantados pelos jogadores. Um deles é a questão do ganho de XP.
Segundo os “players”, a progressão dentro do jogo tem sido muito complicada. O passe de batalha, particularmente, apresenta dificuldade para que os seus níveis sejam alcançados e o usuário possa avançar no aprimoramento de seus personagens, armamento e demais aspectos.
1st Game = 300XP
— John Junyszek (@Unyshek) November 30, 2021
2nd Game = 200XP
3rd Game = 200XP
4th Game = 100XP
5th Game = 100XP
6th Game = 100XP
7th+ Game = 50XP
We believe this increase will help address those slower initial payouts while also benefiting those of you jumping on each and every day.
“1st Game = 300XP
2nd Game = 200XP
3rd Game = 200XP
4th Game = 100XP
5th Game = 100XP
6th Game = 100XP
7th+ Game = 50XP
Acreditamos que esse aumento vai ajudar com as recompensas iniciais mais lentas enquanto beneficiará aqueles de vocês que estão jogando todos os dias”, disse John Junyszek, gerente de comunidade do jogo.
“Sabemos que muitos de vocês querem mudanças ainda maiores e estamos comprometidos a fazê-las, mas isso vai levar tempo. Fizemos esse update com base nos dados e resposta dos jogadores, e vamos monitorar seu impacto depois que lançá-los (…). Como sempre, continuem compartilhando seus feedbacks.”, completou.
Outras reclamações foram em relação ao crossplay entre consoles Xbox e PC, pois há jogadores “cheaters” (“trapaceiros”) jogando no computador, de acordo com alguns usuários.
Let's talk about cheating!
— John Junyszek (@Unyshek) November 30, 2021
Unfortunately, cheating is a natural part of supporting a F2P PC game and it's one we anticipated. It'll never go away entirely, but we're prepared and committed to releasing consistent improvements to our game’s systems and taking action on bad actors.
“Infelizmente, trapaça é uma parte natural de fazer um jogo de PC F2P e é algo que antecipamos. Ela nunca vai desaparecer inteiramente, mas estamos preparados e comprometidos a lançar melhorias consistentes aos nossos sistemas de jogos e tomar ação contra usuários maliciosos.”, disse Junyszek sobre o assunto, em outra postagem.
O Multiplayer de ‘Halo Infinite’ está disponível para Xbox Series X, Xbox One e PC. O seu modo campanha deve ser lançado para as mesmas plataformas em 8 de dezembro.