Publicidade

Halo Infinite | Novo rumor indica que modo Multiplayer será gratuito

Gostou? Compartilhe!
Halo infinite
Master Chief está se aproximando, novamente (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Recentemente há uma grande discussão acerca da existência do multiplayer em Halo Infinite, agora um novo rumor surge afirmando a existência do modo, e além disso, revelando que ele será gratuito.

O boato vem do varejista Smyths Toys, e compartilhado pelo influente usuário no cenário do entretenimento, @Wario64. Se o rumor for real, o free-to-play pode ter um grande impacto na busca do game, e também do próximo console da empresa.

Se parar pra analisar, a ideia vai de encontro com o pensamento da 343i e a Microsoft, que buscam trazer materiais para o game pelos próximos 10 anos, ao invés de desenvolver sequências ou criar DLC’s. Isso uniria a comunidade e os amantes do game a gastar algumas horas nele.

Continua depois da Publicidade

Após sua apresentação no Xbox Games Showcase desse ano, muitos jogadores ficaram divididos acerca da qualidade do jogo após acompanharem o desempenho da parte gráfica mostrada na gameplay. Ambas empresas já deixaram claro que o jogo ainda está em desenvolvimento e ainda passará por ajustes. O modo free-to-play, a final, pode ser uma manobra positiva que as empresas adotam para chamar a atenção dos jogadores, e  fazê-los esquecerem do ocorrido.

Até então, todas as informações relacionadas ao modo multiplayer podem ser consideradas como rumor, dado o fato que a Microsoft ainda não revelou nada oficialmente.

Halo Infinite está em desenvolvimento para Xbox One, Xbox Series X e PC.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO