Publicidade

Halo Infinite | Novo teaser revela possível retorno dos Banished

Gostou? Compartilhe!
halo infinite
Na conta oficial do twitter de Halo, foi liberado hoje (24) um novo teaser da nova sequência da franquia que traz um antigo, e temido, vilão consigo. Imagem/divulgação: Halo
Publicidade

Foi divulgado hoje (24) um teaser na conta oficial de Halo, e ao que tudo indica, teremos o retorno dos temíveis Banished no novo jogo da franquia da Microsoft. Confira abaixo:

“A hora se aproxima. As forças ocupam a arena. Dentro de horas, estará sob nosso controle. A humanidade queimará. O desafio descarado será quase uma lembrança. Não há mais profetas. Sem mais mentiras. Estamos juntos, irmãos até o fim. Nós somos a vontade dele, somos o legado dele, somos The Banished.”, concluí a fala no teaser.

Continua depois da Publicidade

The Banished trata de uma organização mercenária criada após uma rebelião no império da aliança. Compostos por maioria Jiralhanae, eles são considerados os antagonistas da série Halo.

Até então não se sabe mais informações sobre o game, mas pode ser que a Microsoft revele mais sobre ele na Inside XBOX, que ocorre no mês de julho.

CONTEÚDO RELACIONADO