Publicidade

Halo Infinite será lançado em 2021, afirma chefe de comunidade da 343i após rumores

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Recentemente rumores cercaram o novo jogo da 343i, Halo Infinite, onde era dito que o jogo não seria adiado para 2022. Agora, o Community Manager da empresa foi a seu twitter rebater o fato. (Via: EuroGamer)

Tendo noção desse burburinho em específico, John Junyszek, afirmou que a equipe está sim empenhada no projeto e que farão de tudo para que o jogo saia no próximo ano.

“Estamos vendo diversas informações falsas por aí, por favor não acredite em tudo o que ler”, começa Junyszek. “Não existem planos para mudar o nosso lançamento em 2021 ou dispositivos e plataformas que vamos apoiar. Estamos a construir Halo Infinite para ser o melhor que pode ser em cada dispositivo/plataforma”, finaliza.

Continua depois da Publicidade

De acordo com Sponger, uma conhecida fonte de informações, a 343i estaria totalmente focada em fazer com que o game seja o melhor da franquia. A fonte chega até especular que o jogo não seria lançado para Xbox One e até mesmo seria adiado para 2022.

“Ponderei muito sobre compartilhar isso ou não, mas após consultar com algumas fontes diferentes, vou partilhar. A Microsoft e a 343i estão atualmente muito ocupadas com a ideia de descartar o suporte Xbox One em Halo Infinite. Até mesmo a ideia de o adiar para o início de 2022 está na mesa. Estão muito ocupados lá,” disse Sponger num post.

Halo Infinite terá versão Xbox One e Series X, chegando em algum momento de 2021.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO