Desde que foram divulgadas imagens sobre o novo filme de Hellboy, a figura do personagem tem voltado a circular com força pela web.
Criado pelo estadunidense Mike Mignola nos anos 90, o filho de um demônio com feiticeira demorou quase 13 anos para conquistar uma chance no cinema.
Veja também:
Embora bem recebido pelos fãs, a direção de Guillermo Del Toro não conseguiu uma sequência e passou outros 13 anos até a nova chance surgisse. Entretanto, no que depender do diretor de arte de God of War, o jovem Rafael Grassetti, a franquia se expande.
Excelente desenhista e apreciador da arte de quem faz o mesmo, Rafel postou em seu twitter que as grandes produtoras deveriam se apoiar no sucesso do Aranhaverso para cogitar uma animação filme para o demônio de Mignola.
With the success of #spiderverse we should be talking about a Hellboy feature film with @artofmmignola style. Sign me up! – art by Kolby Jukes pic.twitter.com/N7KG4eRuGH
— Raf Grassetti (@rafagrassetti) December 20, 2018
Pode parecer um twitter qualquer, mas a palavra do brasileiro tem peso. Afinal, alguém que convenceu a ala de conservadores da Sony a modificar significativamente o visual de Kratos no PS4 tem lá o seu valor.
Veja também: God of war é eleito o jogo do ano!