Publicidade

Henry Cavill revela que grunhidos de Geralt não estavam no script de The Witcher

Gostou? Compartilhe!
The Witcher
O famoso "Hm" e "Fuck" não estavam no roteiro da série (Imagem: Reprodução)
Publicidade

The Witcher, da Netflix, não é uma adaptação dos jogos da CD Projekt Red e sim da série de livros do autor Andrzej Sapkowski. Mesmo assim, os games fornecem uma espécie de expectativa básica para a série, e todo mundo sabe disso, incluindo o próprio Geralt of Rivia da série, Henry Cavill.

Ao abordar a voz de seu personagem em uma entrevista recente Cavill fez uma revelação surpreendente: os grunhidos de Geralt não estavam no roteiro.

“Na verdade, eu acho, nenhum dos grunhidos estava lá”, diz Cavill em uma entrevista recente à Rádio 1 da BBC. “Todos os grunhidos, eu adicionei e não disse nada. Os outros atores pensavam: ‘Acho que ele não vai dizer nada agora’. E assim, acho que os grunhidos costumavam ser uma surpresa para quem estava assistindo”, explicou o protagonista de The Witcher.

Continua depois da Publicidade

A voz não foi o único elemento do jogo que Cavill abordou na entrevista, no entanto. Ele também revelou que estava muito consciente da cena da banheira.

“Não sei quantas pessoas perceberam o quão icônico era, que já havia um visual em anexo”, diz Cavill. “E então, quando eu estava entrando no banho, fiquei sentado pensando: ‘Será que alguém sabe o quanto isso vai explodir? nessa cena em particular?’ Eu estava tentando colocar os pés para cima, e não consegui; o banho estava na forma errada. Mas achei que poderia ter sido um pouco demais também.”, complementou.

CONTEÚDO RELACIONADO