Publicidade

Heptacampeão mundial de Tetris clássico falece aos 39 anos

Gostou? Compartilhe!
Jonas foi heptacampeão mundial de tetris. Imagem: Reprodução
Jonas foi heptacampeão mundial de tetris. Imagem: Reprodução
Publicidade

Essa semana tem sido triste para alguns jogadores. Na última quinta-feira (07) o dublador de Griffon em Devil May Cry 5, Brad Venable, veio a óbito aos 43 anos e nesse sábado (09), foi revelado que Jonas Neubauer, heptacampeão de Tetris clássico, veio a falecer com 39 anos.

De acordo com informações divulgadas em seu perfil oficial do twitter, Neubauer veio a óbito após uma “emergência médica repentina”. Detalhes não foram divulgados.

“É com o coração pesado que entregamos a terrível notícia de que Jonas faleceu em uma emergência médica repentina. Ele era o melhor absoluto. Estamos arrasados, oprimidos pela tristeza e já sentimos muita falta dele.
Informações a serem seguidas quando estiverem disponíveis”
, informa sua conta oficial do twitter.

Continua depois da Publicidade

O perfil do campeonato mundial de tetris clássico, também compartilhou seus pêsames sobre o falecimento do campeão. Todavia, a conta afirma que Neubauer faleceu no último dia 4 de janeiro.

“Estamos com o coração partido em compartilhar que Jonas Neubauer, 7 vezes campeão do CTWC, faleceu repentinamente em 4 de janeiro.”

Além de campeonatos de Tetris, o heptacampeão também fazia streams pelo perfil “NubbinsGoody”, na qual interagia com o público enquanto jogava o game que lhe concedeu a fama.

Via: Tanner Dedmon/ComicBook

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO