Publicidade

Hitman 2 e outros títulos que podem chegar gratuitamente à PS Plus em janeiro!

Gostou? Compartilhe!
hitman 2 Imagem: Divulgação
hitman 2 Imagem: Divulgação
Publicidade

Novo mês, novos games! Mensalmente, a PlayStation lança jogos gratuitamente para os assinantes da Ps Plus e, em janeiro de 2021 não poderia ser diferente.

Até o momento, a Playstation não revelou os jogos que serão liberados no mês, porém, de acordo com uma matéria desenvolvida pelo Comic Book, existem possíveis candidatos.

Abaixo você confere os títulos, Hitman 2, Godfall, Journey to The Savage Planet e porque devem chegar à PS Plus.

Continua depois da Publicidade

Hitman 2

Motivo: A chegada do título à PS Plus se dá ao fato de que, devido lançamento do terceiro jogo do assassino para PS4 e PS5 em janeiro, seria interessante levar o segundo gratuitamente. Vale destacar que primeiro Hitman saiu para a Ps Plus, enquanto o 2, não.

Descrição: “Viaje ao redor do mundo e rastreie os seus alvos nos locais abertos, e exóticos, de HITMAN™ 2. Das ruas ensolaradas, às sombrias florestas tropicais, nenhum lugar está a salvo do assassino mais criativo do mundo, o Agente 47, em sua última história de suspense e espionagem.

Godfall

Motivo: O game pode ter acabado de lançar, todavia é necessário que tome outras iniciativas, afim de aumentar seu público. Já que veio como promessa exclusiva do PS5 e não tem um grande desempenho, no qual era esperado.

Descrição: “Godfall” é um RPG de ação e fantasia que utiliza combate em terceira pessoa de alto impacto enquanto estimula os jogadores a caçarem espólios — que alteram a peça de equipamento de seu personagem e afetam significativamente na sua gameplay.

Journey to The Savage planet

Motivo: A ideia é simples, porém óbvia! O game comemora um ano de lançamento em janeiro. Journey pode não ter vingado em questão de sucesso, porém é um ótimo jogo complementar à lista.

Descrição: “Como o mais novo membro da Kindred Aerospace — a 4ª melhor empresa de exploração interestelar — seu trabalho é determinar se o planeta ARY-26 é adequado aos seres humanos. Talvez você conte com poucos equipamentos e pouca experiência, mas boa sorte mesmo assim!

Via: Comic Book/Tyler Fisher

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO