Hitman 3
Imagem: IO Interactive

A produtora de Hitman, confirmou que o famoso Ghost Mode, não estará mais presente no game. O modo 1v1 que foi adicionado em Hitman 2, terão seus servidores desligados dentro do jogo em 31 de agosto. Como tal, os jogadores poderão ter simplesmente mais de uma semana para se beneficiar do Ghost Mode.

O “Modo Fantasma” é, no momento, o único método que os jogadores podem desbloquear o Phantom Suit, no entanto, a IO Interactive confirmou que ele aparecerá em um desbloqueio em Hitman 3, embora nenhum detalhe extra tenha sido fornecido. De qualquer forma, em uma nova postagem no blog, o desenvolvedor publicou sobre a função.

“Com o nosso foco no momento em diferentes áreas do Mundo do Assassinato, o Ghost Mode “não estará presente” em HITMAN 3 e tomamos a difícil resolução de fechar os servidores do Ghost Mode para o HITMAN 2 na segunda-feira, 31 de agosto de 2020. Aprendemos muito com o Ghost Mode durante os últimos dois anos e levaremos todos esses aprendizados para o que criamos para o modo multiplayer. Desejamos enviar um sincero agradecimento a todos os nossos jogadores que amaram o Ghost Mode durante os últimos dois anos. Estamos tentando algumas partidas extras on-line e dando um brinde para o Ghost Mode pela última vez. Um fator diferente: O Phantom Suit, que só pode ser desbloqueado participando do Ghost Mode, provavelmente será adicionado como um desbloqueio no HITMAN 3.”

Lançado junto com Hitman 2 em 2018, o Ghost Mode permite aos jogadores competir entre si para fazer contratos. Cada participante existe em sua própria realidade separada, então cada jogador pode, no entanto, matar o mesmo objetivo. Os pontos só serão ganhos terminando com eficiência os contratos antes do participante adversário. No entanto, diferentes elementos entram em jogo, juntamente com as vítimas civis.

Hitman 3 será lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC em janeiro de 2021.

Leia também: