Publicidade
Harry Potter

Hogwarts Legacy ganha imagens inéditas

Conteúdo foi revelado em evento da empresa Autodesk
Gostou? Compartilhe!
hogwarts legacy chapeu seletor
Foto: Divulgação/WB Games
Publicidade

Os fãs de Harry Potter não veem a hora de embarcar para a famosa escola de bruxaria em Hogwarts Legacy. Enquanto esse momento não chega, algumas novidades e imagens inéditas vão alimentando a expectativa.

Nessa quinta (4), novas fotos e trechos em vídeo do jogo da Warner Bros. foram revelados. Isso aconteceu durante o evento Autodesk Vision Series. Trata-se de uma convenção da empresa especializada em criação de software para modelagem. Essa atividade é voltada tanto para engenharia como também para criação de jogos.

Confira as imagens e trecho abaixo. No vídeo, um hipogrifo (animal de mesma espécie de Bicuço dos filmes) entra em apuros sob o olhar de alguns alunos preocupados.

Continua depois da Publicidade

Os aplicativos Maya e o Motion Builder, feitos pela Autodesk, foram fundamentais para alguns aspectos do game. Alguns deles, sendo a qualidade cinemática e também na elaboração de recursos, como a criação de personagens. Esses dois pontos são exibidos nas imagens acima.

Não há data oficial prevista de lançamento para Hogwarts Legacy ainda. Porém, um vazamento dá conta de que ele deve acontecer em dezembro. O título será lançado para Nintendo Switch, Playstation 4, Playstation 5, Xbox Series X/S, Xbox One e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO