Horizon Forbidden West: Sony plantará árvores a cada troféu Reached the Daunt

Iniciativa acontece em parceria com a Arbor Day Foundation

Publicado em 17/02/2022 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A um dia do lançamento, a Sony anunciou um projeto especial através de ‘Horizon Forbidden West’. A empresa irá plantar uma árvore para cada troféu Reached the Daunt conquistado no jogo.

O anúncio foi feito pela Playstation nesta quinta (17). O projeto acontece em parceria com a Arbor Day Foundation, ONG norte-americana focada em ações que promovem o plantio de árvores. Nesse caso, a iniciativa visa ajudar no reflorestamento nos estados da Califórnia, Flórida e Wisconsin nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para colaborar com a causa, os jogadores terão até 25 de março para conquistar o troféu. A ação é válida tanto na versão do game para Playstation 4 quanto para Playstation 5. Ela ficará ativa até a data citada ou então até a meta de 288 mil novas árvores plantadas ser atingida.

Confira o anúncio da Playstation:

“Jogue Horizon Forbidden West e, para cada troféu “Reached the Daunt” desbloqueado antes de 25 de março, nós, em parceria com a Arbor Day Foundation, plantaremos uma árvore em um dos 3 projetos de reflorestamento diferentes nos EUA.”, diz a postagem no Twitter.

‘Horizon Forbidden West’ é a sequência do aclamado ‘Horizon Zero Dawn’ da Guerrilla Games, que concorreu em cinco categorias no The Game Awards 2017, incluindo Melhor Jogo do Ano. No novo game, a famosa personagem principal Aloy segue em novas aventuras pelo Oeste dos Estados Unidos para investigar uma peste letal que surge aos poucos.

O jogo será lançado em 18 de fevereiro para PS4 e PS5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar