Publicidade

Horizon Zero Dawn virará HQ em 2020; saiba mais

Gostou? Compartilhe!
Horizon zero dawn
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Após um anúncio polêmico de que estaria indo para outra plataforma e acabar colocando a Sony no ‘Reclame Aqui’, a franquia de Horizon Zero Dawn anuncia que está indo viver suas aventuras em outro plano. Mas desta vez, tudo indica que isso não deva irritar os usuários de PlayStation anteriormente ofendidos. Isso porque o game terá um trecho de sua história adaptada para os quadrinhos.

A obra é co-criada por Anne Toole, uma das escritoras de Horizon Zero Dawn, com arte de Ann Maulina. A história será baseada após os eventos ocorridos no jogo e o conteúdo será comercializado com o selo da Titan Comics. Confira a sinopse já anunciada da HQ:

[imagem]
Arte da adaptação de Horizon Zero Dawn. Imagem: Divulgação.

EDIÇÃO ESPECIAL # 0 começa uma nova série baseada no videogame mais vendido e premiado da Guerrilla! Co-criado pela vencedora do prêmio Writers Guild e pela escritora de jogos Horizon Zero Dawn, Anne Toole.

Continua depois da Publicidade

Uma história de entrada exclusiva para uma novíssima série de quadrinhos em quadrinhos Horizon Zero Dawn . Descubra uma Terra de futuro distante cheia de belezas naturais épicas, onde máquinas inspiradoras são as espécies dominantes. Talanah, Sunhawk da Caçadora, luta para encontrar um objetivo depois que Aloy, sua amiga de confiança, desaparece. 

Quando uma nova ameaça misteriosa surge na natureza, ela volta às suas raízes como caçadora para derrotá-la, apenas para descobrir que toda uma nova geração de assassinos mecanizados persegue a terra.

Capa da primeira edição. Imagem: Divulgação.

A primeira edição tem lançamento previsto para 22 de julho de 2020, custando US $ 3,99, cerca de R$20 na cotação atual. Contudo, essa parte será precedida por uma história em quadrinhos de pré-frequência única, que será lançada como parte promocional do Free Comic Book Day 2020, que ocorre no próximo dia 2 de maio.

CONTEÚDO RELACIONADO