Publicidade

HyperX Chargeplay Clutch chega ao Brasil e traz o conforto que os jogadores de Nintendo Switch merecem

Gostou? Compartilhe!
HyperX Chargeplay Clutch
Imagem: HyperX
Publicidade

A HyperX acaba de lançar no mercado brasileiro o HyperX ChargePlay Clutch para Nintendo Switch, case portátil que carrega a bateria dos controles do console por tecnologia Qi de indução eletromagnética. Com design pensado nos jogadores, o HyperX ChargePlay Clutch tem revestimento de borracha nas laterais do suporte para encaixar nos controles Joy-ConTM e estrutura traseira que permite jogar com estabilidade.

O HyperX ChargePlay Clutch vem com bateria de 6.000 mAh que pode ser removida e também usada como um powerbank enquanto os grips do dispositivo estão em uso. A bateria tem indicador LED de carga e porta USB tipo C para carregamento via cabo. O HyperX ChargePlay Clutch já está à venda no Brasil pelo preço sugerido de R$549.

ecnologia Qi

De acordo com o NPD Group, o mercado de carregamento sem fio nos EUA cresceu 96% de 2017 a 2019, e a tecnologia de carga por indução eletromagnética continua ganhando força. A HyperX tem em seu line-up o mouse HyperX Pulsefire Dart, com certificado Qi para carregamento sem fio, e o HyperX ChargePlay Clutch para dispositivos móveis.
Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite http://www.hyperxgaming.com/br.

Continua depois da Publicidade

Sobre a HyperX

A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, a maior fabricante de memórias independente do mundo, e tem como objetivo oferecer componentes e periféricos de alto desempenho a gamers de consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis. Há 18 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver produtos gamers – memórias de alta velocidade, SSDs, headsets, teclados, mouses, carregadores para controles de console, pendrives e mousepads – para todos os tipos de jogadores. A premiada marca HyperX é reconhecida por seus produtos, que reúnem máximo conforto, performance e confiabilidade, além de visual único. Celebridades, gamers profissionais, entusiastas de tecnologia e overclockers do mundo todo confiam e usam os produtos da HyperX, pois eles atendem os mais altos níveis de exigências e são feitos com os melhores componentes do mercado. Recentemente, lançou a campanha “We’re All Gamers”, em que os embaixadores da marca se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.

CONTEÚDO RELACIONADO