Publicidade

Influenciadores de Final Level promovem Quiz de Halloween

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Nesta quinta-feira, 31, os integrantes de Final Level, principal plataforma de entretenimento gamer do País, promovem um quiz de Halloween na Gameland, maior mansão gamer do Brasil. Em parceria com a Subway, um dos principais nomes em redes de fast food do mundo, leva para o IGTV o Sub ou Travessuras”, um divertido quiz sobre o Dia das Bruxas liderado por Bruno Playhard, o maior streamer de jogos mobile do país.

Veja também:

    Gravado na Gameland, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o vídeo aborda Playhard fazendo perguntas para os seus roomies Gabriel Araujo, Gelli Clash, Sheviii2k e funBABE. Como proposta, quem responder corretamente às perguntas relacionadas ao dia mais aterrorizante do ano, ganha o novo Sub Baratíssimo de Frango Empanado, sanduíche crocante que acaba de entrar para o menu dos restaurantes da rede. Para quem perder, resta passar pelas tradicionais trollagens que acontecem na casa.

    funBABE_Halloween
    funBABE

    Com 10 minutos de duração, os fãs encontram a gravação no IGTV no perfil do Final Level no Instagram. “Além da nossa tradicional programação semanal, visamos entender o que nosso público está buscando, como o conteúdo é consumido, quais são as plataformas e os algoritmos para direcionarmos as campanhas. Cada vez mais, entregamos de maneira assertiva, ativações que tenham fit com a comunidade e reverberam todos os propósitos dos parceiros” afirma Fernanda Lobão, CEO do Final Level.

    Continua depois da Publicidade

    No portfólio, empresas como Oi, Smart Fit, Old Spice, iFood, Activision e Epic contaram com os conteúdos inéditos desenvolvidos diariamente. Atualmente são mais de 20 milhões de espectadores somados no YouTube, Twitter, Instagram, Facebook e Spotify da plataforma, registrando uma potência de alto engajamento.

    Mansão da comunidade gamer

    A Gameland é o ponto de encontro da comunidade gamer no Rio de Janeiro, e o principal hub de conteúdo da Final Level, a maior plataforma de entretenimento gamer do país.  Inaugurada em 29 de agosto de 2018, o inovador projeto está localizado na Barra da Tijuca. Com seis suítes e 1.500 m², a mansão é totalmente customizada para o universo gamer e como decoração, tem a proposta de Arcade Space, voltado para jogos retrô/vintage; Tech Space, uma sala de cinema com espaço para gameplays multiplayer.

    Atualmente, os residentes do endereço são Bruno Playhard, Gabriel Araujo, Gelli Clash, Sheviii2k e funBABE, única mulher da casa. Juntos, totalizam mais de 20 milhões de espectadores em seus canais. 

    CONTEÚDO RELACIONADO