Publicidade

Informações sobre um novo jogo de Star Wars aparecem online

Gostou? Compartilhe!
Star Wars Maverick
Imagem: reprodução
Publicidade

Graças aos usuários que ficam procurando a Playstation Store por arquivos avulsos, foi descoberto que um projeto novo, chamado Star Wars: Project Maverick, está sendo feito. Não existem mais detalhes além da imagem abaixo, mas a partir dela já dá para ter alguma ideia.

https://twitter.com/psnrelease/status/1235166862591352832
” O jogo Maverick foi adicionado à PSN européia!”

A conta de Twitter @psnrelease é um robô, que fica constantemente checando a PSN atrás de qualquer nova adição à loja. Esse foi o mesmo método através do qual a demo de Final Fantasy VII e o remake de Resident Evil 3 foram descobertos.

Essa imagem não tem nenhuma informação, além de dar para ver naves X-Wings indo na direção de um Destroyer, o que talvez possa indicar um jogo focado em combate no espaço. Ainda assim, é muito cedo para ter qualquer certeza sobre o que Star Wars: Project Maverick é.

Continua depois da Publicidade

As imagens foram encontradas na Playstation Store, então é possível concluir que o jogo vai com certeza estar no console da Sony.

No passado, a EA não teve receio em cancelar projetos de Star Wars. Entretanto, normalmente os cancelamentos acontecem antes mesmo de o jogo ter imagens promocionais. Isso é um bom sinal para Project Maverick, que ainda não foi oficialmente anunciado.

CONTEÚDO RELACIONADO