Publicidade

Insider AFIRMA que Silent Hill exclusivo para PS5 será revelado este ano

Gostou? Compartilhe!
Silent Hill
Imagem: reprodução
Publicidade

Os últimos meses tem sido de especulações, delírios e promessas para a franquia de Silent Hill. Contudo, um influente insider (pessoa que tem acesso a informações privilegiadas dentro de uma empresa), afirmou com 100% de certeza sobre um rumor que há meses ronda a imprensa desse setor: um Silent Hill exclusivo para PlayStation 5.

Quem crava a notícia é Dusk Golem, que afirma que a novidade pode ser revelada em um State of Play, que já estaria programado para agosto deste ano, ou ainda na Tokyo Game Show, que por sua vez acontece em setembro, que aparentemente já se encontra fora de maiores perigos do COVID-19.

Dada a alta demanda que os fãs de PlayStation têm por um novo jogo de Silent Hill, é perfeitamente possível que a Sony esteja financiando o desenvolvimento do jogo para dar ao PS5 um grande exclusivo. Mas por enquanto, as empresas envolvidas não se pronunciaram nem sobre essa possível revelação e nem sobre o State of Play citado.

De certo para a franquia até o momento, somente a confirmação que veio no mês passado, quando o mundo o jogo Dead by Daylight ganhou uma extensão temática de Silent Hil. Confira isso abaixo:

Já para o PS5, o único terror confirmado por enquanto é Observer, que nem é terror para muitos e também não será exclusivo para os sonystas.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO