Publicidade

Insider garante que PS5 terá um Silent Hill Exclusivo

Gostou? Compartilhe!
Nurse Silent Hill
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Às vezes, parece que soa uma sirene de Silent Hill no mercado gamer e mil coisas loucas aparecem sobre essa franquia, sejam elas reais ou não. Esta semana é certamente uma dessas ocasiões. A mais recente neblina gira em torno de algo que aponta para um Silent Hill exclusivo para PS5.

Uma fonte no ResetERA, aparentemente influente a ponto de grandes portais da imprensa gamer considerarem seus apontamentos, garantiu que um a neblina do game de um dos games de terror mais conhecidos do mundo vai entrar pelas frestas do próximo videogame da Sony.

A única coisa que posso confirmar a 100% é o reboot de Silent Hill com Toyama, Ito e Yamaoka. Vai ser anunciado dentro de poucos meses. É um exclusivo PlayStation 5 considerando que é desenvolvido internamente pelo Japan Studio. Pode ser lançado no PC mais tarde, mas duvido.” diz KatharsisT, que teve seus apontamentos comprovados pelos administradores do fórum.

Continua depois da Publicidade

Assim, o apontamento junta o diretor, o artista e o compositor originais da franquia, formando um trio que, caso proceda, tem tudo para ser um combo e tanto a favor do catálogo de jogos que começa a compor o PS5. Isso para não falar do suposto Envolvimento de Kojima nisso tudo.

Confira abaixo algumas das notícias que já formam um verdadeiro baú de expectativas em torno da ressuscitação da franquia:

– Kojima Productions posta foto insinuando anúncio de novo Silent Hill;
– Kojima Productions continuará o projeto de Silent Hill, aponta rumor;
– Relatório diz que Kojima teria carta branca para tocar novo S. Hill;
– Rumor | Silent Hill para PS5 pode ser anunciado em breve;

CONTEÚDO RELACIONADO