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CONFIRA

Insultos fazem com que a Sega inicie um processo com fã; entenda

A empresa Japonesa procura justiça
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Imagem: Divulgação
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A Sega revelou que decidiu iniciar um processo legal contra um usuário das redes sociais que insultou um de seus funcionários, e afirmou que tomará medidas semelhantes em casos futuros.

No site japonês da Sega, conforme relatado pelo Eurogamer, a empresa notificou que decidiu agir contra os “comentários excessivamente insultuosos e caluniosos feitos em uma rede social contra um de seus funcionários”.

O indivíduo em questão não cessou o comportamento ofensivo, o que levou a Sega a solicitar ao tribunal o acesso às suas informações pessoais. No tribunal, foi decidido que essa pessoa deveria pagar uma indenização ao funcionário, remover os comentários insultuosos e caluniosos, e abster-se de cometer tais atos no futuro.

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A Sega deixou claro que ameaçar funcionários com atos violentos, tentar intimidá-los ou prejudicar sua dignidade afeta negativamente o ambiente de trabalho, algo que a empresa não tolerará. Para proteger os direitos humanos e o respeito pelos funcionários, a Sega informou que existem regras de conduta, e caso sejam desrespeitadas, a empresa recorrerá aos tribunais.

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