Publicidade

Inteligência Artificial da NVIDIA facilitará o desenvolvimento de games da próxima geração; veja detalhes

Gostou? Compartilhe!
NVIDIA GEFORCE
Imagem: Divulgação.
Publicidade

A NVIDIA anunciou esta semana o DLSS 2.0, sua nova inteligência artificial criada para aumentar a qualidade gráfica dos jogos, ao mesmo tempo em que melhora também a performance.

A poderosa ferramenta, que proporciona “frames de graça”, já está acessível aos desenvolvedores de jogos da atual e da próxima geração, graças à integração do DLSS 2.0 à Unreal Engine 4.

O DLSS 2.0 oferece as seguintes melhorias em comparação à versão anterior:

Continua depois da Publicidade
  • Qualidade superior de imagem – O DLSS 2.0 proporciona uma qualidade melhor da imagem em comparação à resolução original.
  • Excelente performance entre todas as GPUs RTX e resoluções – Uma nova rede neural que funciona 2x mais rápida que a original.
  • Uma rede neural para todos os jogos – Enquanto o DLSS original precisava ser treinado para cada jogo, o DLSS 2.0 funciona automaticamente para todos os games, facilitando a implementação pelos desenvolvedores.
  • Opções de customização – O DLSS 2.0 tem três níveis de qualidade: Qualidade, Equilibrado e Performance. O modo Performance permite resolução 4x maior (por exemplo, de 1080p a 4K).

CONTEÚDO RELACIONADO