Joel e Ellie The last os us 2
Joel e Ellie. Imagens: Reprodução.

Passado o intenso e justificado hype em torno de The Last of Us 2, ainda há espaço para algumas considerações sobre um dos games mais aguardados do ano. Durante entrevista ao GameBolt afim de falar sobre Dirt 5, projeto que Troy Baker emprestou sua voz a um dos personagens, o ator que deu vida a Joel nas histórias de The Last of Us foi questionado sobre o que mudaria em toda a marcante jornada produzida pela Naughty Dog.

Segundo Troy, a história foi meticulosamente construída a ponto de que, se algo fosse retirado de seu desenvolvimento, poderia notar que aquela peça era fundamental. Em outras palavras, o interprete de Joel afirma que adorou ambas as narrativas (TLoU e TLoU Part II) e não tiraria nada delas.

“Estou muito orgulhoso de The Last of Us e The Last of Us: Part II especialmente;” inicia Baker. “Eu joguei, terminei, rolei os créditos e não há uma única coisa que eu mudaria no jogo. Eu sinto que tudo foi feito com tanta maestria que, se você puxasse uma coisa, literalmente tudo é um elemento fundamental. É tudo muito cuidadosamente e meticulosamente elaborado, e isso é algo que adoro em fazer jogos, especificamente”, afirma o ator.

Recentemente, burburinhos começaram a se espalhar na internet acerca do desenvolvimento de uma terceira parte da narrativa de TLoU, por conta de uma afirmação do próprio diretor Neil Druckmann. Porém não é de conhecimento público se isso pode acontecer ou não.

The Last of Us 2 vendeu mais de 4 milhões de cópias em seu primeiro mês de lançamento, se tornando o terceiro título mais vendido de 2020, e um dos jogos mais vendidos dentro da franquia PS.

Leia mais: