Publicidade

Intérprete de Senua compartilha imagem do bastidor de Hellblade 2

Gostou? Compartilhe!
hellblade 2 Imagem: Reprodução
hellblade 2 Imagem: Reprodução
Publicidade

Tendo lançado a jornada Senua em 2017, a Ninja Theory prepara terreno para a sequência de Hellblade que chega neste ano. E na última sexta (15), a intérprete da protagonista, Melina Juergens, nos deu um vislumbre do que pode ser os bastidores de produção do game.

Na imagem que se pode conferir ao final da matéria, além das cicatrizes, é possível notar as pinturas no rosto de Juergens, no qual se assemelham com as mostradas no teaser oficial de Hellblade II. Todavia, a atriz não afirma nada sobre.

O post é acompanhado da legenda “para cada batalha vencida, uma batalha maior toma seu lugar”, deixando no ar que um novo perigo aguarda a protagonista.

Continua depois da Publicidade

Algo interessante de ressaltar é que o maquiador responsável por caracterizar Juergens com traços de Senua, Tom McInerney, também trabalhou com a mesma função na série Vikings, o que aumenta a hipótese da imagem ser ligada a sequência do game.

Ambientado na era viking, uma arruinada guerreira celta embarca numa aventura visionária e inquietante pelo Inferno Viking para lutar pela alma de seu amado morto. Criado em colaboração com neurocientistas e pessoas que sofreram psicoses, Hellblade: Senua’s Sacrifice coloca você nas profundezas da fúria melancólica da mente fragmentada de Senua.

Hellblade 2 chega em algum momento de 2021 para PC e Xbox Series X|S.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO