Invisible Fist chega em janeiro para Nintendo Switch

Publicado em 31/12/2019
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogo de RPG, estratégia e cartas desenvolvido pela Failcore, Invisible Fist, será lançado para Nintendo Switch através da distribuidora Pineapple Works em 06 de janeiro, de acordo com listagem feita pela Nintendo eShop.

De acordo com a eShop, o jogo custará $9,99 e demanda um espaço de 307 MB. Invisible Fist foi lançado originalmente para o Windows e Mac e pode ser encontrado na Steam. Confira uma visão geral do jogo, via Nintendo eShop:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o jogo

Crie uma startup de bilhões de dólares, tente pagar seus empréstimos estudantis ou espere na fila por Vale Alimentação… E lute contra o Punho Invisível do mercado livre neste jogo de cartas do capitalismo tardio! O nível de desigualdade disparou! Agora é o mais alto em mais de um século. Os ricos ficam mais ricos, e os pobres ficam mais pobres enquanto a classe média desaparece.

Características

  • 3 personagens jogáveis:
    • Jeff Whiz – um multibilionário tecnológico de fabricação própria e com uma ansiedade incapacitante. Apoiado por sua mãe super-protetora e IA / amante pessoal ciumenta.
    • Rena Bennett – uma estudante universitária autodidata com uma dívida incapacitante. Apoiado por seu amigo que trata de ervas daninhas e um gato falador.
    • Diàn Huà – uma operária de fábrica eletrônica de fabricação própria. Apoiada por seu namorado de longa distância e família de longa distância.
  • Mais de 150 cards – jogue as cartas do Trabalho, Relaxe e Durma para equilibrar sua vida.
  • Personagens de apoio – construa relacionamentos com seus amigos e familiares fazendo missões para eles. Esses relacionamentos desbloqueiam poderosos cartões especiais.
  • Crie sua história – Sua peça afeta dezenas de histórias de seu personagem. Você lidará com a investigação do IRS de suas contas no exterior. Tente evitar um segundo turno no café local. Ou ter que conseguir dinheiro para ver sua família de férias pela primeira vez em anos. Vamos descobrir como vai!
  • Comentarista de esportes – Uma personalidade sarcástica da TV que bufou um pouco demais antes de sua luta. Comentários sobre todos os seus movimentos. Ame-o ou odeie-o, ele falará com você até a morte.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio