James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia e Esquadrão Suicida, revela seu game favorito

Publicado em 23/3/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Gunn é conhecido por sua expressiva colaboração para o cinema nas mais variadas histórias associáveis a cultura nerd, formando um legado que vai desde a roteirização de Scooby Doo (2002), passando por um estranho Super-Homem (Brightburn), até a produção executiva de Vingadores: Ultimato (2019).

Tal afinidade com esse mundo certamente deixa claro que Gunn consome desse universo nerd/geek com voracidade e em mais de uma plataforma. E no que se refere aos games, James tem um em especial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma recente sessão de perguntas e respostas do Instagram, foi perguntado a Gunn qual videogame é o seu favorito “em termos de narrativa”, ao qual ele respondeu ser Guerra nas Estrelas: Cavaleiros da República Velha.

O game de 2003, como os fãs devem se lembrar, seguiu uma era totalmente nova da saga Star Wars e estabeleceu muitos cânones amados no processo.

“Não, isso realmente não me interessa como cineasta”, revelou James Gunn. “Não consigo pensar em nenhuma franquia da qual gostaria de participar, além daquelas das quais já faço parte”, complementa sobre a possibilidade de dirigir um filme sobre Star Wars.
Assim, o homem que já colaborou pra colocar Spider-Man, Thor, Vingadores e várias referências nerds na telona, tem na história da velha República uma referência gamer, o que de fato deixa Gunn ainda mais respeitado na comunidade em questão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio