Publicidade
Deusa do Trovão

Jane Foster, a Poderosa Thor, chegará a Marvel’s Avengers

Personagem será jogável no game da Square Enix
Gostou? Compartilhe!
9896a174e2
Foto: Reprodução/Marvel
Publicidade

A Square Enix anunciou uma grande novidade nesta terça-feira (19). Jane Foster, a Poderosa Thor, será a mais nova adição do jogo ‘Marvel’s Avengers’.

Não há data prevista para a chegada da personagem ao game ainda. Nos quadrinhos, Foster é uma cientista que se apaixona por Thor, Deus do Trovão, e aos poucos vai entrando na vida do mesmo. Em determinado momento, ela se torna a poderosa Thor, pegando para si o famoso martelo do herói, Mjolnir.

Essa será justamente uma das histórias a serem contadas no novo filme da Marvel, ‘Thor: Amor e Trovão’, em que Jane Foster é interpretada por Natalie Portman. O longa chegará em julho aos cinemas brasileiros e ganhou recentemente o seu primeiro trailer. Confira abaixo:

Continua depois da Publicidade

Segundo a Square Enix, o visual da nova personagem do jogo será inspirado nos quadrinhos (como abaixo) e suas habilidades terão similaridade com aquelas do próprio Thor, que já está disponível no game. Ela deve aparecer no título quando a atualização 2.5 for lançada, mas que ainda, mais uma vez, não tem data prevista.

‘Marvel’s Avengers’ é um multiplayer lançado em 2020, com diversos icônicos heróis da Marvel, como Thor, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra e Ms. Marvel. O título está disponível para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S, PC e Stadia.

CONTEÚDO RELACIONADO