Publicidade
Aquaman “cubista”?

Jason Momoa negocia para estrelar filme de Minecraft

Ator é conhecido como o Aquaman dos filmes da DC
Gostou? Compartilhe!
Jason-Momoa-936x527
Foto: Reprodução/Getty Images
Publicidade

Depois de alguns anos, o longa de Minecraft parece ter ganho novidades. Segundo o Hollywood Reporter, o ator Jason Momoa deve ser o protagonista.

O site norte-americano não confirmou a transação, mas as negociações parecem estar avançadas. Momoa, que é conhecido como o Aquaman dos filmes da DC, terá o papel principal, que ainda não está definido. Não há maiores detalhes em relação à sinopse e data de estreia também, até o momento.

Jared Hess, da comédia Napoleon Dynamite (2004), será o diretor do novo filme da Warner Bros. baseado no famoso jogo da Mojang Studios. De acordo com o Hollywood Reporter, o projeto será um live-action, com atores reais. Sendo assim, já vale imaginar como será ver o visual do rei dos mares no cenário “cubista” do título de 2011.

Continua depois da Publicidade

‘Minecraft’ se baseia na possibilidade que dá ao jogador de explorar, interagir e modificar um mapa inteiro feito de blocos de um metro cúbico de tamanho. É possível “quebrar”, moldar e realocar toda a paisagem do jogo. Plantas, criaturas e itens especiais fazem parte do gameplay também.

O game da Mojang está disponível para PC.

CONTEÚDO RELACIONADO