Publicidade

Jim Ryan, chefe da Playstation, comenta sobre futuro do PS4

Gostou? Compartilhe!
PS4
Imagem: Reprodução
Publicidade

Durante entrevista ao Washington Post no qual era focada em falar sobre o novo console da Sony, o chefe da Playstation, Jim Ryan, abordou sobre o futuro do PS4 e sua comunidade.

De acordo com ele, a empresa dará todo o suporte necessário para os próximos “três ou quatro anos”, já que a comunidade da plataforma tem grande impacto no material desenvolvido pela Playstation.

“A comunidade PS4 continuará a ser incrivelmente importante para nós por três ou quatro anos”, inicia. “Muitos farão a transição para o PS5, esperamos que façamos bem o nosso trabalho, mas dezenas de milhões ainda estarão engajados no PS4”, concluiu sobre.

Continua depois da Publicidade

A Sony revelou que o PS5 será lançado no dia 12 de novembro para algumas regiões e enfim, no dia 19 do mesmo mês, o console será lançado oficialmente para todos os jogadores do mundo.

O PS5 terá duas versões, sendo uma que possibilita o uso de mídia física, essa avaliada em $499, e console exclusivo para mídia digital, que custará $399 ao bolso dos gamers. Confira o valor do console para o Brasil clicando aqui.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO