Publicidade
Take on Me

Joel se torna protagonista em MOD de The Last of Us II

Modificações sempre trazem surpresas consigo e o de TLoU II foi a mudança do personagem principal da trama
Gostou? Compartilhe!
joel em The Last of Us. Imagem/Créditos: Smasher248
joel em The Last of Us. Imagem/Créditos: Smasher248
Publicidade

Uma das coisas mais comuns no mundo dos games são os MODs, seja uma alteração de ângulo, personagem ou itens. Um youtuber fez algumas mudanças em The Last of Us II alterando seus protagonistas.

O canal intitulado smasher248 tem uma série de vídeos voltados aos jogos da franquia desenvolvida pela Naughty Dog, porém os vídeos que tiveram mais repercussão foram envolvendo combate e o momento que “Take On Me” é tocado para Dinah. Tudo isso, na pele de Joel.

Claro o mod não é totalmente ajustado e fiel, já que podemos notar o bug na mão de Joel e a voz da real protagonista, Ellie, quando é tocado o violão. Todavia, é uma perspectiva interessante de ver o personagem tão querido pelos fãs.

Continua depois da Publicidade

Em janeiro, o game da Naughty Dog se tornou o jogo mais premiado de todos os tempos. Antes, o lugar era de The Witcher 3, da CD Projekt. Porém, TLOU 2 alcançou 261 prêmios, superando os troféus de Geralt.

Sobre a continuação do jogo, tudo indica que esse assunto está conservado no gelo. O que está começando a tomar fervura mesmo é o seriado da HBO inspirado no game, que é certamente o próximo conteúdo a ser experimentado pelos fãs da franquia. A promessa é de “fazer os fãs caírem o queixo.”

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO