Publicidade

Jogador da NBA diz que jogadores de League of Legends são mais tóxicos que jogadores da NBA

Gostou? Compartilhe!
Gordon NBA LEAGUE OF LEGENDS
Imagem:ibtimes.com
Publicidade

Gordon Hayward, jogador na NBA, expressou sua opinião sobre a atual toxicidade no universo de League of Legends. De acordo com o atual jogador do Boston Celtics, os jogadores de LOL são muito mais tóxicos do que os profissionais da NBA

A declaração de Hayward foi feita durante uma live, ao responder um internauta sobre qual dos universos seria mais tóxico, NBA ou LOL. O jogador foi direto:   “100.000% de jogadores da Liga“. Confira o momento abaixo:

Adaptando alguns exemplos de coisas que os jogadores ouviriam nos jogos da Liga com o que essas situações seriam durante um jogo da NBA, ele brincou sobre o que os colegas de equipe e outros diriam se os jogadores estragassem tudo durante os jogos de basquete. 

Ele brincou sobre os companheiros de equipe se chamando de “melhor atirador de três pontos NA“, que apaga a chama “melhor [posição] NA” que você ouvirá com bastante frequência de colegas de equipe em jogos da Liga . 

Os jogadores também gostam de digitar no All Chat sobre a diferença entre o jogador de um time e seu colega no outro time, então ele brincou sobre o que pode parecer em um jogo de basquete profissional.

Mas, como outros já apontaram, a comparação não é exatamente adequada. As pessoas que responderam on-line disseram que é claro que os jogadores da Liga geral seriam mais tóxicos ao ver como os jogadores da NBA, por definição, deveriam ser profissionais. 

Marc “Tryndamere” Merrill, co-fundador da Riot Games e co-criador da League , disse que uma comparação mais precisa seria entre os profissionais da League of Legends Championship Series e os jogadores da NBA. Ambos estão no nível profissional superior de seus respectivos jogos e, portanto, seriam uma comparação mais precisa.

Os jogadores da liga realizaram recentemente sua própria pesquisa sobre quais tipos de jogadores eram os mais tóxicos e descobriram que certas posições tendem a ser mais tóxicas do que outras, entre outros detalhes interessantes.

Via comicbook

CONTEÚDO RELACIONADO