Publicidade

Jogador de Pokémon Sword e Shield passa 60 horas tentando capturar um Pokémon

Gostou? Compartilhe!
wooloo.0
Imagem: Reprodução
Publicidade

A franquia Pokémon e, em especial os games Sword e Shield, são conhecidos por proporcionarem aos jogadores experiências bastantes descontraídas. Porém, algumas mecânicas dos jogos podem consumir bastante tempo de um jogador e até mesmo testar a sua paciência como outros games não fazem.

O usuário theboyzz0111, do Reddit, publicou nesta semana na rede social a sua experiência em tentar capturar um monstro Shiny em Pokémon Sword e Shield.

Essas variações ultra-raras de Pokémon comuns, com seus esquemas de cores únicos e 1/4096 de chance de serem encontrados, estão entre os Pokémon mais valiosos que se pode alcançar, mesmo que apenas pelos direitos de se gabar de ter encontrado uma criatura tão especial.

Continua depois da Publicidade

Theboyzz0111 queria apenas capturar um Wooloo brilhante. “Eu não poderia começar o jogo sem um iniciante brilhante (sim, eu estou obcecado) ”, explicou o jogador. E, como os Pokémon iniciantes de Sword e Shield não podem ser Shiny, ele não tinha escolha. Portanto, ficou na Rota 1, procurando seu monstrinho por mais de 60 e pacientes horas.

De acordo com o jogador, o total de horas jogadas buscando seu Shiny foi de 67 e, neste período, ele encontrou mais de 6.000 Pokémon. Com todo este tempo, ele poderia simplesmente ter terminado Sword e Shield, vencer a Liga Pokémon de Galar, preencher toda a Pokédex e desbloquear o item Shiny Charm que aumenta muito as chances de um encontro com um Shiny.

Após o jogador conseguir capturar seu valioso prêmio, mais tarde ele postou no Reddit que conseguiu capturar um Scorbunny e um Yamper Shinys, que tem em média 300 tentativas para serem encontrados cada um.

CONTEÚDO RELACIONADO