Publicidade
O livro de Boba Fett

Jogador de Red Dead Online recria Boba Fett da série de Star Wars

Jogador de Red Dead Online, leva Boba Fett das ruas de Tatooine para o Oeste Selvagem
Gostou? Compartilhe!
Red Dead Online Boba Fett
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Felizmente, há mais no Red Dead Online do que apenas moonshine, rifles e brigas de bar, já que os jogadores podem visitar uma das lojas ou alfaiates do jogo para personalizar a aparência de seu próprio personagem. De botas de espora a jaquetas, há muitas opções de roupas em Red Dead Online para escolher desde o momento em que o jogo de tiro multiplayer de ação e aventura é inicializado.

Mas, enquanto a maioria dos jogadores joga um chapéu de cowboy e termina o dia, existem algumas pessoas bem imaginativas por aí que procuram levar esse sistema de criação ao seu limite absoluto. Para os não iniciados, a personalização detalhada de personagens de Red Dead Online encorajou os jogadores a produzirem iterações inspiradas de personagens fictícios populares, como Trevor de Grand Theft Auto 5, assim como outros como o Exterminador do Futuro.

O livro de Red Fett Redemption

Ao escolher entre a vasta galeria de roupas exclusivas de Red Dead Redemption 2, o usuário do Reddit FlemboiSchmuck recriou notavelmente um dos caçadores de recompensas mais temidos da galáxia. Logo de cara, fica claro que essa interpretação digital de Boba Fett tem tudo, incluindo seu poncho preto, armadura de batalha Mandaloriana e manoplas de pulso. Inspecionando mais de perto, descobre que até a semelhança do ator da franquia, o neozelândes Temuera Morrison, é representada com um grau incrivelmente preciso, com sua cabeça careca e brilho de marca registrada presente no personagem.

Continua depois da Publicidade

Para quem não viu nenhum dos filmes ou séries, Boba Fett é um personagem de destaque em Star Wars. Embora, coincidentemente, ele também compartilhe várias semelhanças com o personagem principal do Red Dead Online. Afinal, ele também é um bandido pistoleiro conhecido por ser uma figura bastante reservada que fala pouco. No entanto, as semelhanças terminam aqui, pois Boba foi projetado em um tubo de ensaio para ser um clone genético de seu pai, Jango Fett.

A partir daí, Boba aprendeu habilidades de combate e marciais desde a tenra idade. Mais tarde, ao longo de sua carreira, ele assumiu contratos para o Império e o submundo do crime, tornando-se uma lenda temida na galáxia. Atualmente o Disney+ possui uma série em andamento do personagem chamado O Livro de Boba Fett.

Via: Game Rant/Reddit

CONTEÚDO RELACIONADO