Publicidade

Jogador derrota o campeão Leon de Pokémon Sword e Shield com um Magikarp

Gostou? Compartilhe!
Pocketview-Artigo-Pokémon-SS02
Imagem: Reprodução.
Publicidade

A última batalha de todo os jogos da franquia do Pokémon sempre é a mais desafiadora para os jogadores em Pokémon Sword e Shield e o confronto contra o campeão Leon não é diferente. Porém, para o canal PokéTips não foi tão difícil assim.

Em um dos seus vídeos, o canal mostrou como conseguiu vencer o campeão de Galar, Leon, apenas usando um Magikarp na batalha. Para conseguir o feito, o YouTuber do PokéTips teve que atingir o nível 100 com seu Pokémon e ensiná-lo o ataque Hidro Pump.

Após falhar diversas vezes (o que é normal para alguém usando um Magikarp) o canal teve de equipar seu Pokémon com o item Choice Specs (que aumenta o Special Attack de seu companheiro), além do X Sp. Atk no início do confronto, aumentando ainda mais a estatística de seu ataque especial.

Continua depois da Publicidade

Mesmo com estas combinações, o canal teve dificuldades de vencer o campeão Leon em Pokémon Sword e Shield, pelo fato do ataque Hydro Pump sempre deixá-lo na mão e falhar algumas vezes. Mas em uma, o ataque não falhou nenhuma vez e deu a vitória ao PokéTips. Confira o vídeo:

CONTEÚDO RELACIONADO